Nome | Título | Instituição | Link do Videopôster |
---|---|---|---|
Rafael Correia Lima | A língua espanhola por meio da música infantil: aspectos favorecedores à aprendizagem dos alunos pré-escolares brasileiros | Educação básica |
|
Simone Cristina Mussio | E-aulas de Espanhol em tempos de pandemia: O ensino de línguas com fins específicos | Fatec Jahu |
|
Gabrieli Damada | Relato de Experiência: as TICs e o ensino de inglês durante e pós-pandemia | Etec |
|
Maria Claudia Nunes Delfino | Collocations em letra de música em língua inglesa: uma experiência de metodologia ativa | Fatec Praia Grande |
|
Lidiane Hernadez Luvizari Murad | Reflexões sobre percepções discentes a respeito da importância dos PCIs para desenvolvimento de competência intercultural e impactos para sua formação profissional | Fatec São José Rio Preto |
|
Claudia Maria Vasconcelos Lopes | Percepções docentes sobre o uso do Microsoft Forms na elaboração de prova de proficiência em língua estrangeira | CEFET RJ |
|
Luane da Costa Pinto Lins Fragoso | Percepções docentes sobre o uso do Microsoft Forms na elaboração de prova de proficiência em língua estrangeira | CEFET RJ |
|
Victor Carreão | Ensinando e avaliando a pronúncia em língua inglesa durante o ensino remoto | Educação básica |
|
Simone Cristina Mussio | E-aulas de Comunicação em tempos de pandemia: O uso da tecnologia em prol do diálogo | Fatec Jahu |
|
Letícia da Rocha Araújo | Sites e Blogs como auxílio para o ensino da literatura Afro-Brasileira | Universidade Mato Grosso do Sul |
|
Edilene Gasparini Fernandes | Rádio Fatec Rio Preto: podcasts e entrevistas em Língua Inglesa (resultado parcial) | Fatec São José Rio Preto |
|
Gleice de Divitiis | Incomunicação nas aulas de idiomas online no Ensino Superior Tecnológico | Fatec Osasco |
|
Simone Cristina Mussio | Línguas em ação: a importância do ensino significativo no curso de Gestão Empresarial (EaD) | Fatec Jahu |
|
Maria Auxiliadora de Freitas Bastos Matias | Línguas em ação: a importância do ensino significativo no curso de Gestão Empresarial (EaD) | Fatec Cruzeiro |
|
Simone Ap. Grillo Pereira de Lima | Espanhol para fins específicos | Fatec Bragança Paulista e Etec |
|
Flávia Colen Meniconi | A produção escrita em tempos de Covid-19: experiências e desafios | FALE / UFAL |
|
Taciana Oliveira Carvalho Coelho | Introduce yourself and your classmate - relato de experiência | Fatec Guaratinguetá |
|
Taciana Oliveira Carvalho Coelho | Atividades que proporcionam a prática oral em diversos níveis e contextos | Fatec Guaratinguetá |
|
Tálita S. O. Guarino | Atividades que proporcionam a prática oral em diversos níveis e contextos | Fatec Guaratinguetá |
|
Bruna as Silva Campos | A mediação no Teletandem em tempos de pandemia | UNESP Araraquara |
|
Camila Maria da Costa Kami | A mediação no Teletandem em tempos de pandemia | Fatec Bauru / Fatec Garça |
|
Narjara Ferreira Mitsuoka | O desenvolvimento de habilidades comunicativas baseado em projeto interdisciplinar no ensino híbrido | Fatec Cotia |
|
Keila Mendes dos Santos | Ensino de língua inglesa na pandemia da Covid-19: experiências com o ensino remoto | Universidade do Estado da Bahia e Universidade Federal de Alagoas |
|
Karin Claudia Nin Brauer | Aula de Língua Inglesa por meio de Aplicativos Digitais | IFSP |
|
Sandra Harumi Shiokawa De Simone | Aula de Língua Inglesa por meio de Aplicativos Digitais | IFSP |
|
Juliana Casarotti Ferreira dos Santos | O Uso da MiniWebquest na aula de Espanhol | Fatec Presidente Prudente |
|
Silmara Ribeiro Moscatelli | O Uso da MiniWebquest na aula de Espanhol | Fatec Presidente Prudente |
|
Maria Auxiliadora de Freitas Bastos Matias | Língua Espanhola: uma ressignificação do processo de aprendizagem | Fatec Cruzeiro |
|
Joelma de Almeida Barros Lins | Informe de Experiencia Exitosa em el Estudio Dirigido de Español en 2020 | Escola de Referência em Ensino Médio Salgueiro - Pernambuco |
|
Daniella de Almeida Santos Ferreira de Menezes | A tecnologia no centro do universo: a educação proioncêntrica | Escola de Especialistas da Aeronáutica - Guaratinguetá |
|
Simone Cristina Mussio | Ferramenta tecnológica no auxílio da criatividade atrelada à produção textual e visual | Fatec Jahu |
|
Valéria Cristiane Validório | Ferramenta tecnológica no auxílio da criatividade atrelada à produção textual e visual | Fatec Jahu |
|
Cristiane Oliveira Campos-Gonella | Parceria entre professores e alunos na elaboração de unidades didáticas online de língua inglesa | IFSP Jacareí |
|
Rubens Fernando de Souza Lopes | Parceria entre professores e alunos na elaboração de unidades didáticas online de língua inglesa | IFSP Jacareí |
|
Marina Martin | O impacto do Ensino Online em aulas particulares de idioma com aplicação de Metodologias Ativas | Universidade Metodista de Piracicaba |
|
Simone Cristina Mussio | NELF Jahu: O Ensino de línguas não pode parar! | Fatec Jahu |
|
Valéria Cristiane Validório | NELF Jahu: O Ensino de línguas não pode parar! | Fatec Jahu |
|
José Carlos Barbosa | Currículo e demandas sociais | Fatec Ipiranga |
|
Simone Cristina Mussio | Sistema WEB de jogos educativos de língua inglesa | Fatec Jahu |
|
Valéria Cristiane Validório | Sistema WEB de jogos educativos de língua inglesa | Fatec Jahu |
|
Andrea Braga Cazerta | O uso de materiais autênticos em aulas remotas de línguas estrangeiras | Fatec Osasco e Ipiranga |
|
Jeferson Cipriano de Araújo | O uso de materiais autênticos em aulas remotas de línguas estrangeiras | Fatec Osasco |
|
Suiane Francisca da Silva | O Ensino Crítico de Língua Inglesa em Tempos de Pandemia: uma análise das atividades de inglês do 6º ano no ambiente virtual Palmas Home School | Universidade Federal do Tocantins |
|